terça-feira, 19 de agosto de 2014

"CLIMA PESADO" NA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Vereador Rogério Angelo (Gago)
Alcântaras: Vereador Rogério Gago: o salário da câmara é uma miséria, é amaldiçoado e não vale o diabo!

Desde quando começou o  segundo período legislativo da câmara de Alcântaras que alguns vereadores vem se alfinetando na tribuna. Na última sessão de sexta-feira (15), o vereador Rogério Gago ao usar a tribuna foi logo referindo-se a vereadora Cleuvilândia.

 Disse: "o meu nepotismo a justiça toma de conta, até porque o promotor mandou me intimar o que Eu, tinha de nepotismo e mandei  o que realmente tinha uma irmã empregada, agora o problema não é meu,é da justiça. Lembre-se o que manda na justiça é documento. Bote na sua cabeça a senhora está muito alterada, e talvez desequilibrada. A senhora me acusa de um tal dossiê,  não seu nem o que diabo é isto, traga testemunha que Eu, nunca disse uma coisa dessa não.

 Eu, não vou brigar não, vou brigar é com água para o povo da Bela Vista, Maia e até porque você  foi votada lá e nunca mais voltou. nunca disse que você está ganhando dinheiro, ou não, pois não me meto na sua vida pessoal. Eu, ganho meu dinheiro trabalhando, pois tenho meu caminhão é com ele que eu ganho dinheiro, Eu tenho meu ganha pão, pois se Eu fosse ganhar esse dinheiro miserável dessa câmara aqui, já tinha morrido de fome a muito tempo, pois não é salário é uma miséria, além de ser miséria é amaldiçoado não vale o diabo." - Ressaltou Rogério Gago

Fonte: Blog Luís Carlos Silva (Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores