segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TININHO MARCA E GUARANY VENCE REMO EM BRAGANÇA

Tininho comemora seu primeiro gol na Série D. Remo 0 x 1 Guarany de Sobral.

Mais uma vez o Cacique do Vale saiu de campo com três pontos. Depois de derrotar o Interporto pelo Brasileiro e o Crateús pela Fares Lopes, o time comandado por Maurílio venceu novamente, desta vez fora de casa e assumiu a liderança do Grupo 2 da Série D.

A superioridade do rival no primeiro tempo não acanhou o Guarany que soube aproveitar os erros do adversário e chegou ao gol aos 38 minutos. Tininho dominou e chutou de fora da área, o goleiro Maycki tentou defender mas a bola foi parar no fundo das redes. Daí em diante o jogo se equilibrou e a etapa inicial terminou em 1 a 0.

Sem alterações, o bugre retornou para o segundo tempo determinado em busca do resultado. Durante a etapa complementar Maurílio colocou em campo Douglas, Matheus Leoni e André Nunes nos lugares de Thiaguinho, Sadrak e Dudu respectivamente. Mesmo com poucas chances de gol, a equipe sobralense se defendeu bem e saiu de Bragança/PA com o triunfo.

Agora o Cacique do Vale soma seis pontos na tabela de classificação, chegando à primeira posição do grupo com duas vitórias. O próximo confronto pela Série D acontece no domingo (24), no Junco, contra o Remo-PA, abrindo os jogos de volta da fase classificatória. Antes disso, também em Sobral, o Guarany entra em campo para encarar o São Benedito, quarta (20), pela Taça Fares Lopes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Guarany (Edinardo Abreu, foto e texto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores