quinta-feira, 21 de novembro de 2019

MORRE AOS 93 ANOS, JOAQUIM CUNHA FREIRE (QUINCA GREGÓRIO)

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS DECRETA LUTO OFICIAL APOS MORTE DE EX-PREFEITO.

A Prefeitura de Alcântaras decretou nesta última quinta-feira(21) luto oficial de três dias devido a morte do ex-prefeito Joaquim Cunha Filho, popularmente conhecido como Quinca Gregório, 93 anos. O político considerado uma das maiores lideranças do município, faleceu neste data na cidade de Sobral.

Em nota o prefeito Joaquim Freire lamentou com pesar a morte do ex-prefeito."É com imensa tristeza que comunico o falecimento do ex-prefeito de Alcântaras, Joaquim Cunha Freire, o Seu Quinca Gregório, uma das maiores lideranças de nosso município. O legado de seu Quinca transformou nosso município e vai ficar registrado em nossa memória. Neste momento de dor, quero demonstrar meus sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares e decretar 03 dias de luto oficial." publicou o gestor em sua rede social.

De acordo com familiares o corpo está sendo velado em sua residência, situada a Rua Carlos Rolim, Campo dos Velhos, em Sobral, sendo que as 6hs desta sexta-feira (22) seguirá para Alcântaras onde receberá as últimas homenagens antes de seu sepultamento marcado para o final da tarde.

Redação Bpj online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores