segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MESMO LICITADAS OBRAS NÃO SAÍRAM DO PAPEL EM ALCÂNTARAS

De olho no dinheiro publico
Moradores da sede e de algumas comunidades rurais de Alcântaras aguardam o inicio de obras que prometem beneficiar dezenas de moradores com novos espaços de encontro e lazer.

Na cidade onde foram anunciadas a construção de novas Quadras Esportivas no Sítio Espirito Santo, Sítio Belém, Colégio Inocência Alcântara Freire e Colégio Estadual, apesar de já finalizado os processos licitatórios, nenhum serviço foi iniciado pelas empresas vencedoras das concorrências públicas. Os equipamentos  que já deveriam encontra-se em processo de construção, não começam mesmo após quase 60 dias depois da fixação de placas das obras.

Ainda no município obras já “concluídas” estão incompletas como é o caso da Praça Gregório Cunha que não teve playground instalado nem serviço de arborização realizado e Praça do Sitio Bonfim que somente agora teve as instalação de luminárias inciado. Enquanto o tempo passa, moradores estão insatisfeitos com o serviço das construtoras e  reclamam da falta de fiscalização até então não assumida pela maioria dos vereadores.

Post. Francisco Freire (Do blog o Serrano e Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores