sexta-feira, 15 de agosto de 2014

COMUNIDADES RURAIS DE ALCÂNTARAS, SANTA ROSA E MILAGRES, TERÃO QUADRA DE AREIA

Imagem: Ilustração
Processo Licitatório estão abertos para execução das obras. A Prefeitura Municipal de Alcântaras está ainda com seis processos licitatórios em abertos.

 Segundo informado no Portal das Licitações do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará os editais de concorrência publica são direcionados para a contratação de prestação de serviços, aquisição de materiais de consumo além da construção de duas quadras de areia nas comunidades rurais de Milagres e Santa Rosa. Para este último processo conforme consta no projeto mais de R$ 120 mil devem ser investidos para a realização de cada uma das quadras que devem conter escadarias, cobertura, gramado, bancos e pavimentação. Os interessados em apresentar propostas devem conferir o edital disponível no site do TCM.

Post. Francisco Freire (Do blog o Serrano e Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores