terça-feira, 12 de agosto de 2014

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA ZEZINHO ALBUQUERQUE SERÁ HOMENAGEADO PELOS DEFENSORES PÚBLICOS

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, receberá o “Colar do Mérito da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará”. O parlamentar sancionou a emenda que estabeleceu, na Constituição Estadual, a autonomia administrativa e financeira da categoria, em abril deste ano. A solenidade vai ser promovida pela Adpec, nesta terça-feira (12/08), às 19 horas, no lobby do Complexo São Mateus.  

Para Zezinho Albuquerque, a promulgação da PEC foi alcançada graças ao esforço dos defensores e do governador do Estado. “Esta relevante Lei foi aprovada por unanimidade pelos deputados estaduais, no último dia 10 de abril. Uma data histórica para os Defensores Públicos cearenses", afirmou. 

Além do presidente do Legislativo, também serão homenageados o Governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes e o deputado federal Mauro Benevides. De acordo com a presidente da Adpec, Sandra Sá os agraciados com a comenda tiveram seus nomes aprovados por unanimidade em assembleia geral da classe.

"O defensor público tem uma missão nobre, semelhante a dos que vão receber essa homenagem: a de servir ao povo, sobretudo à população mais carente", completou Zezinho Albuquerque. 

Serviço:
Solenidade de outorga do “Colar do Mérito da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará”

Data: 12 de agosto de 2014.
Hora: 19 horas.
Local: Av. Santos Dumont, 5633, Andar Lobby, Torre Saúde do Complexo São Mateus.

Da Assessoria de Imprensa (Aline Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores