quarta-feira, 13 de agosto de 2014

IFCE ENCERRA NESTA 4ª FEIRA PEDIDO DE ISENÇÃO DE TAXA PARA CURSOS TÉCNICOS 2014.2

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) encerrará, nesta quarta-feira, o prazo de solicitação de isenção da taxa de inscrição, referente ao exame de seleção unificado para seus cursos técnicos, relativo ao semestre 2014.2. O prazo de inscrição expira no próximo dia 22. Tanto a solicitação de isenção quanto à inscrição deverão ser feitas somente pela internet, por meio do portal do IFCE.

Neste certame, estão sendo ofertadas 2.240 vagas, distribuídas em 64 cursos de 17 campi, contemplando diversas áreas. Para ser contemplado com a isenção, o candidato precisa entregar toda documentação comprobatória em um dos 17 campi que realizam a seleção.

O IFCE oferece cursos nas modalidades concomitante, integrada e subsequente ao Ensino Médio, além do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Há oportunidades nos campi de Acaraú, Baturité, Cedro, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

As provas estão previstas para 28 de setembro (Subsequente e Concomitante) e 19 de outubro (Integrado e Proeja). O resultado final deve ser divulgado em 7 de novembro.

SERVIÇO

Documentação necessária/edital no site do IFCE, clicando AQUI.

(Via Blog Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores