quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

AÇÚDE GENIPAPO EM MERUOCA AINDA ESTÁ COM 40% DE SUA CAPACIDADE

(Açude Genipapo- Meruoca-CE)
Uma das saídas para os municípios serrano no quesito água, é exatamente o açude Genipapo (Meruoca). Com relação ao referido açude conversamos com o Secretário de Agricultura e Recursos Hídrico de Meruoca (Francisco José David  dos Santos)-Mimi, o mesmo ressalta a felicidade do acude por estar salvando a situação na região, ou seja, Meruoca, e Alcântaras. 

Segundo o mesmo os dois municípios vem consumindo 500 mil litros diário, além dos carros pipas que vem abastecendo a zona rural. Podemos ainda contar os carros pipas da prefeitura e os carros pipas dos particulares. 

Estamos fazendo um acompanhamento no açude e limitando junto a COGERH o acompanhamento das pessoas que estão buscando água no açude. Hoje o nosso açude ainda está com 40% de sua capacidade, e com certeza estaremos com água suficiente para este ano para suprir a necessidade nossa como os nossos irmãos de Alcântaras. - Ressaltou  Francisco José David dos Santos.

Blog Luís Carlos Silva (Foto e informações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores