sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PREFEITO DE FORQUILHA GERLÁSIO LOIOLA É O NOVO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Prefeitos Adahil (Groairas), Erika Cristino (Coreaú) e Gerlásio Loiola (Forquilha) 

Prefeitos da Região Norte, que participam do Consórcio Municipal para Destinação Final de Resíduos Sólidos (COMDERES), se reuniram em Assembleia Geral na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, em Sobral, para encaminhamentos da última reunião, realizada em 14 de novembro, com representantes da Secretaria Estadual das Cidades, quando foram apresentadas informações sobre o projeto do Aterro Regional de Sobral e sobre questões jurídicas e econômicas. O projeto executivo do Aterro Regional de Sobral é oriundo do Governo do Estado, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Na assembléia foi homologada a inserção dos municípios remanescentes no Consórcio e aceitos os pedidos de inclusão do município de Reriutaba e a exclusão do município de Mucambo. Foram eleitos e empossados como novo Presidente do CONDERES, Gerlásio Martins de Loiola, prefeito de Forquilha, e como Vice-presidente, Francisco Eliésio Fonteles, prefeito de Alcântaras. O Consórcio era presidido pelo prefeito de Cariré, Antônio Rufino Martins.

Também foram eleitos para a diretoria executiva os prefeitos Veveu Arruda (Sobral); Carleone Júnior de Araújo (Frecheirinha) e Antônio José Albuquerque (Massapê). Os representantes regionais eleitos foram os prefeitos Adail Albuquerque Melo (Groaíras) e Érika Frota Monte Coelho Cristino (Coreaú).

Participaram da Assembleia Geral do CONDERES os prefeitos de Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Groaíras, Massapê, Moraújo, Pacujá, Reriutaba e Sobral. Enviaram representantes, os prefeitos de Graça, Meruoca, Santana do Acaraú e Senador Sá
Fonte: Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores