terça-feira, 9 de dezembro de 2014

(EMENCIPAÇÃO POLÍTICA) PREFEITURA DE ALCÂNTARAS DECRETA FERIADO NESTE 10 DE DEZEMBRO

Prefeitura baixa decreto em alusão ao aniversário do município, e a quarta-feira,10 de dezembro, é feriado para os alcantarenses. 

Na data em que o município comemora seus 57 anos de emancipação política, além das repartições publicas das três esferas que atuam no lugar, o comércio varejista também deve ficar de portas fechadas no município. Por meio do Decreto nº 20141208-1 de 08 de Dezembro de 2014 o Prefeito Municipal decretou feriado para o município de Alcântaras, Estado do Ceará. No mesmo documento, apenas os serviços considerados essenciais devem funcionar em regime de plantão como saúde e limpeza pública.

Diferentemente dos anos anteriores em 2014 não vai ser realizado festa dançante em comemoração ao aniversário do município. O motivo seria o bloqueio de mais de R$ 500.000,00 dos cofres do Prefeitura feito pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará para o pagamento de dívidas precatórias de anos anteriores, bem como devido o agravo da situação de emergência pela qual o município vêm passando, e que atinge 36 comunidades rurais que dependem exclusivamente de abastecimento por carro pipas. Devido o teor do documento, os estabelecimentos particulares que abrirem na data deverão pagar hora extra aos funcionários, caso contrário estarão sujeitos a multa aplicada mediante Fiscalização do Ministério do Trabalho.

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores