sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

(ACESSIBILIDADE) SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ALCÂNTARAS REALIZA MELHORIAS EM SUA SEDE

Construções de rampas facilitam acessibilidade do prédio
Em Alcântaras, é cada vez mais frequente o número de estabelecimentos que estão aos poucos se adaptando ao que elenca a Lei da Acessibilidade. 

Depois de escolas municipais, estadual, fórum, creches, CRÁS, praças, igrejas, bancos e mercadinhos garantirem o fácil acesso a suas dependências foi a vez do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município investir em melhorias de infraestrutura como rampas com corrimão voltados a pessoas portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida.

O STR que possui mais de quatro décadas de atuação no município realizou no último mês a construção de rampas na calçada frontal, bem como no interior de seu prédio. Com a maioria de seus sócios inclusos na chamada melhor idade, a benfeitoria foi muito bem vinda, entendendo que a iniciativa, mas que uma obrigação é demostração de respeito aos direitos dos cidadãos.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores