quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

(PARA O DISTRITO DE ANIL) AÇUDE JENIPAPO DE MERUOCA ALIMENTARÁ TERCEIRA ADUTORA

Prefeitura construirá a adutora do Distrito de Anil
O único reservatório de água superficial que tem suprido a demanda de água para as sedes municipais de Alcântaras e Meruoca deverá em breve passar a abastecer também o Distrito de Anil e comunidades adjacentes.

A Prefeitura de Meruoca anunciou em seu site oficial que vai nesta sexta-feira.27, assinar a ordem de serviço para a construção da adutora, que levará água do Açude Jenipapo para a referida localidade. Atualmente como pouco mais de 45% de sua capacidade total de armazenamento o Jenipapo alimenta dois sistemas adutores emergenciais de montagem rápida construídos pelo Governo do Estado na Serra da Meruoca, o primeiro com cerca de 3,2 Km canaliza água para a ETA instalada na entrada de Meruoca, já o segundo com extensão de 15,98 km leva água do reservatório até a Cegece de Alcântaras, ambos abastecem junto quase 10 mil pessoas.

Em Meruoca, além da adutora do Anil, é desejo da Prefeitura conseguir recursos para realizar obras semelhantes para as comunidades de Boa Vista, Floresta, São João das Almas e Distritos de Fernandes, Camilos, Palestina e São Francisco. De acordo com o Portal de Noticias da Prefeitura de Meruoca a obra em destaque está orçada em R$ 1.572.113,69

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores