segunda-feira, 9 de março de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES (PPS/CE) INTEGRA COMISSÕES DE EDUCAÇÃO (CE) E DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E DE CIDADANIA (CCJ)

Foi oficializada na última quarta-feira (04), a titularidade do deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) na Comissão Permanente de Educação (CE) da Câmara Federal.

A participação de parlamentar no colegiado representa um avanço para o Estado do Ceará, uma vez que serão discutidos temas centrais da educação. “A Comissão atua em diversos campos temáticos. Esse será um espaço para dialogar sobre a política educacional adotada no país, seus aspectos institucionais, estruturais e legais. Como educador, vejo que ao lado de outros membros, poderemos encontrar novos rumos para uma educação responsável e de qualidade que tanto as pessoas anseiam”, afirmou Moses Rodrigues.

Ainda nesta quarta-feira, o deputado federal Moses Rodrigues ainda teve seu nome confirmado para a suplência da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), a principal da Casa. No colegiado, considerado o mais estratégico, o parlamentar terá uma atuação importante ao ampliar o diálogo e tecer análises sobre projetos e proposições apresentadas à Câmara Federal. “A CCJ tem um papel fundamental na Câmara. É lá que podemos analisar todas as proposições que tramitam na Casa, fazer a redação final de projetos aprovados, verificar a admissibilidade de proposta de emenda constitucional, entre outras funções”, destaca o parlamentar.

Enviado pela Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores