sexta-feira, 13 de março de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES PARTICIPA DE REUNIÃO NA CCJ E DEFENDE VOTAÇÃO DE MATÉRIAS DA EDUCAÇÃO E OUTRAS DE INTERESSE DO CEARÁ

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados (CCJ) realizou nesta quinta-feira (12), uma reunião que definiu critérios para apreciação de propostas existentes na Comissão. Atualmente, a CCJ possui uma demanda de cerca de 5 mil propostas para apreciação.

Durante o encontro, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE), membro da CCJ, destacou que buscará juntamente com o deputado federal Raul Jungmann (PPS/PE) colocar em pauta matérias que promovam a Educação no Brasil, bem como o desenvolvimento do Ceará.

Defendo na Câmara Federal os interesses do povo cearense e do povo brasileiro. Darei atenção especial na CCJ para serem relatados os Projetos que vão trazer melhorias para a Educação, para que sejam votados no Plenário em menor tempo. Entendo que a área da Educação é essencial para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil”, argumentou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores