segunda-feira, 9 de março de 2015

(ELEIÇÃO SINDICAL) ANTÔNIO COSTA É REELEITO PRESIDENTE DO 'STR' DE ALCÂNTARAS

Eleições de renovação da mesa diretora ocorreram no último domingo
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras realizou no último domingo, 08, eleições para a renovação de sua mesa diretora para a gestão que vai de 10/06/2015 a 10/06/2019. 

Com 76% dos votos, a nova Diretoria tem na presidência o Sr. Antônio Pereira da  Costa e Vice Joaquim Benício Filho. Outra novidade é que a partir destas eleições o Sindicato passa a ter secretarias e não coordenação das mulheres jovem e 3ª idade, além de secretaria geral e secretaria de finanças.

 Em todo o município onde o Sindicato dos Trabalhadores Rurais possui 2.100 sócios ativos, a votação ocorreu com a utilização de 10 (dez) urnas que foram instalada em sua sede e em outras oito Delegacias Sindicais espalhadas pelo território alcantarense. Para estas eleições estariam aptos a votarem cerca de 1.192 sócios. 

Ao todo compareceram as urnas  908 associados. Já o índice de abstenção foi de 24%. Antônio Costa que deve comandar o STR por mais quatro anos, tem o seguinte secretariado: Rosineide Barbosa da Silva (Secretária Geral); Luís Francisco da Silva (Secretário de Finanças); Ana Cristina Lourenço Benício ( Secretária das Mulheres); Mª de Nazaré Braga de Sousa ( Secretária de Jovens); Maria Rodrigues Araújo (Secretária da 3ª Idade) e Rosa Maria de Oliveira Sousa, Maurício Lúcio do Carmo, Ana Maria Magalhães Guimarães, Maria de Lourdes Costa Silva e Rita Rodrigues de Albuquerque na suplência. No Conselho Fiscal permanecem os membros efetivos Patrícia Batista Albuquerque Freire, Raimundo Emídio da Rocha, Maria Socorro de Araújo além dos Suplentes: José Maria de Albuquerque, Edmílson Silvino da Silva e Renata Lima Freire. De acordo com a atual presidência a posse dos eleitos está prevista para acontecer no próximo dia 10 de junho de 2015.

Post. Francisco Freire (Do Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores