domingo, 8 de março de 2015

(TININHO DE NOVO) GUARANY DE SOBRAL APROVEITA CHANCE, VENCE E SE GARANTE NA ELITE ESTADUAL

Foto: Facebook
Com vitória por 1 a 0 sobre o Horizonte, Cacique do Vale chega a 10 pontos e é o primeiro a se salvar do rebaixamento no Quadrangular do Descenso.

O Guarany de Sobral aproveitou uma das poucas chances que teve na partida contra o Horizonte, na tarde deste sábado (7), e bateu o Galo do Tabuleiro, no Estádio do Junco,por 1 a 0. O suficiente para se garantir de vez na elite do futebol cearense em 2016.

Com o resultado, o Cacique do Vale chegou aos 10 pontos e não pode mais ser alcançado pelo próprio Horizonte, que só tem três pontos no Quadrangular do Descenso, a duas rodadas do fim da disputa. 

Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encara o Itapipoca, às 20h20min, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na quarta-feira (11). No mesmo dia, mais cedo, às 15h30min, no Estádio Tarcisão, o Horizonte enfrenta o São Benedito. 

A partida 
No primeiro tempo, Guarany de Sobral e Horizonte alternaram boas jogadas de ataque. Precisando mais do resultado do que o Guarasol, o Galo do Tabuleiro foi mais incisivo. André Cassaco foi o ofensivo do time, acertando até uma bola na trave. Do outro lado, o Cacique do Vale não teve um jogador específico de maior destaque.  Mesmo assim, esteve bem próximo de marcar.

Na volta para a segunda etapa, o Horizonte fez mudança para se tornar mais ofensivo ainda. Contudo, foi o Guarasol que marcou gol, aos quatro minutos, quando Tininho dominou e mandou para o gol. Daí em diante, o Galo pressionou: principalmente, com o seu homem referência André Cassaco, que até fez gol, mas estava em impedimento. Na reta final, até o goleiro Jefferson foi para a área tentar cabeceio, mas sem sucesso. Enquanto isso, o Bugre sobralense conseguiu administrar a pressão e garantir o resultado de vitória. 

Por GloboEsporte.com (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores