quarta-feira, 6 de maio de 2015

ALCÂNTARAS SEDIARÁ EXPOSIÇÃO "MATO BRANCO"

Foto: Jornal o Povo
Obras de Roberto Galvão serão expostas no Hall da Prefeitura Municipal

Um dos mais importantes ícones da cultura cearense vai realizar na sexta-feira, 08 de maio, o lançamento da Exposição "Mato Branco" em Alcântaras, zona norte do Ceará. 

O Artista Plástico Cearense com mais de 50 anos de carreira nestas muitas décadas dedicadas às artes participou de exposições em diversas cidades do Brasil, além de outros países como Alemanha, Argentina, Cuba, Espanha, Estados Unidos, França, Polônia, Portugal e Uruguai

Com carreira plural as obras desta exposição estarão disponível para apreciação do público à partir das 19:00 Horas da próxima sexta-feira no Hall da Prefeitura Municipal.

Os quadros retratam a caatinga em cerca de 40 obras que formam a exposição 'Mato Branco' e revelam nas telas, a constância das cores da natureza na paisagem do sertão cearense a cada época. Essa é a primeira vez que um artista plástico realiza exposição deste caráter na cidade. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria do Desenvolvimento da Cultura.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores