quinta-feira, 7 de maio de 2015

(EPIDEMIA) 108 CASOS DE DENGUE FORAM CONFIRMADOS EM ALCÂNTARAS ATÉ O MÊS DE ABRIL

Números foram divulgados pela 11ª ceres na manhã desta quinta-feira, (07)
O ano de  Dois Mil e Quinze tem sido de grande preocupação paras as autoridades de saúde de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.  108 casos confirmados, os números foram divulgados pela 11ª ceres na manhã desta quinta-feira, (07).

 O município que está entre as 11 cidades mais afetadas pela epidemia no Estado já tem 108 casos confirmados até o momento, enquanto 188 notificações já foram feitas ao Lacen até o inicio deste mês. Na mesma cidade que não registrava casos de dengue desde 2010, o número de pacientes com sintomas e que  não procuraram o serviço médico de saúde é gritante o que pode favorecer para o aumento de casos diagnosticados na cidade que conforme o último boletim da secretaria Estadual de Saúde teria uma incidência de casos 3,6 para casa 100 habitantes e que também estaria entre as 340 cidades do país em situação de alerta conforme o levantamento do Ministério da Saúde.

Na cidade os trabalhos de combate ao Aedis aegypit não param de acontecer com a borrifação costal feita no interior das residências por agentes de endemias e borrifação UBV realizada nas ruas pelo carro fumacê.

Do blog o Serrano. Post Francisco Freire (Via Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores