sexta-feira, 8 de maio de 2015

SOBRE OS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS!

Enquanto hoje não haverá sessão da Câmara de Alcântaras, vereadores do município escuta reivindicações da população. Próxima sessão deverá ocorrer na sexta-feira 15.

Apesar de não haver sessão hoje, sexta-feira dia 08/05, na Câmara Municipal de Alcântaras, a todo momento os vereadores tem sido informado sobre a situação da dengue no município. Na última sessão realizada dia 17 de abril, o assunto Dengue foi um dos mais abordados na Tribuna pelos vereadores. 

Na última reunião, sobre a Presidência da casa, a vereadora Cleuvilândia Meneses - PT, houve votações e aprovações de projetos importantes para o município, mas também alguns foram retiradas da pauta para devidas correções ou complementações. Na ocasião houve desabafos de vereadores na tribuna e também quem reclamasse a falta de espaço ao uso da palavra.

Como no dia 1º de maio não houve sessão devido ao feriado do Dia do Trabalhador a primeira reunião do mês deverá ocorrer no próximo dia 15. Além de realizarem trabalhos internos de competência de Mesa Diretora e de outras atribuições,  até lá os vereadores terão pautadas as reivindicações que 'a todo momento chega por populares'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores