terça-feira, 26 de maio de 2015

EM PARAMOTI (CE), MOSES RODRIGUES SE REÚNE COM GRUPO POLÍTICO

No último sábado (23), o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) participou de um encontro com lideranças políticas no município de Paramoti. 

O evento, realizado na Câmara dos Vereadores, contou com a participação dos deputados estaduais Tomaz Holanda (PPS) e Fernanda Pessoa (PR), do ex-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, além de vereadores e lideranças locais, como Chico da Sucam.

Durante o encontro foram discutidos temas como a reforma política no Brasil e o atual cenário econômico. Moses Rodrigues ainda tratou do futuro político do município e reforçou a necessidade de formação de um grupo político na região. Na ocasião, a vice-prefeita recebeu o documento de filiação ao PPS. “É muito gratificante saber que nossa base política em Paramoti se fortalece diariamente. A filiação da vice-prefeita Telvânia Ferreira impulsiona nosso partido no Estado do Ceará”, revelou o parlamentar.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores