terça-feira, 30 de junho de 2015

"FORRO DA DENGUE" GERA POLÊMICA EM ALCÂNTARAS

Nas mídias sociais fotos causaram revolta na população

No último final de semana a comemoração do aniversário de uma jovem alcantarense tinha tudo para ser uma festa normal, se o status de algumas das  fotos publicadas nas redes sociais não houvessem sido intituladas como "Forro da Dengue". 

Na cidade que lidera 18% dos casos confirmados de dengue da Coordenadoria Regional de Saúde de Sobral a titulação do evento comemorativo e por sinal particular não soou bem devido a frase partir do próprio Diretor da Unidade Básica de Saúde de Alcântaras que cotidianamente se depara com dezenas de pacientes com sintomas indicativos da enfermidade que já atinge mais de 3% da população local. 

A noticia que logo se espalhou entre os moradores do pequeno município causou revolta devido o município está vivenciando um surto epidêmico de dengue em 2015;

Após a polêmica  Luzineydson Fernandes, que dirige o 'Hospital Municipal' há cerca de 90 dias removeu a publicação de seu perfil em uma rede social. A homenageada  também em uma rede social disse não haver  rotulado a festa  com quaisquer adjetivo como muitos se incomodaram e criticaram. O fato ocorreu na noite do último domingo,2 na Rua Antonio Xavier no Bairro do Junco e além do Chefe da UBS Antônio Rocha Freire reuniu outros convidados e profissionais de saúde.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores