quarta-feira, 1 de julho de 2015

(GREVISTAS) SERVIDORES DE ALCÂNTARAS JÁ SE ENCONTRAM NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (01/07) NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ

Os Servidores Municipais de Alcântaras em greve desde o último dia 22, já  se encontram pela manhã de hoje na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O objetivo é pedir apoio aos Deputados Estaduais.

A viagem a Capital começou nas primeiras horas do dia, 3:00h da manhã era o horário marcado para três ônibus fretado pelo Sindicato dos Servidores - SINDICAN. A viagem, além de pedir o apoio dos Deputados na campanha salarial 2015, ainda inclui uma visita a PROCAP.

Ontem pela manhã, os Grevistas também estiveram no Fórum local de Alcântaras a fim de resolver o impasse entre os servidores municipais e a Prefeitura Municipal de Alcântaras, onde na ocasião pediram a intermediação do Ministério Público na 'queda de braço travada entre os funcionários e o poder executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores