quarta-feira, 1 de julho de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE EXTENSÃO EM CONSELHOS ESCOLARES 2015.2

Estão abertas até o próximo dia 20 de julho as inscrições para a seleção da segunda turma do Curso de Extensão Formação Continuada em Conselhos Escolares - Fase I e II, em nível de Extensão Universitária no ano de 2015. 

O curso é uma realização do Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), órgão vinculado a Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (COMFOR) e em convênio com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria de Educação Básica (SEB), no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento de Conselhos Escolares (PNFCE).

A formação é voltada para profissionais técnicos da educação, da Secretaria Estadual, Centros Regionais de Educação e/ou Secretarias Municipais de Educação dos Estados do Amazonas - AM, Acre - AC, Amapá – AP, Ceará – CE, Maranhão – MA, Pará – PA, Roraima – RR, Rondônia – RO e Tocantins – TO. As aulas são gratuitas e realizadas na modalidade a distância. O aluno que concluir com aproveitamento as Fases I e II estará capacitado para exercer as funções de tutor do Curso de Formação em Conselheiros Escolares dentro do âmbito de seu Estado, sendo essa seleção realizada pela Coordenação Estadual do referido curso.

Para realizar a inscrição o candidato deve preencher o formulário de inscrição que se encontra no edital e anexar a documentação exigida.


Site oficial do curso
http://www.conselhoescolar.virtual.ufc.br/

Outras informações:
www.ced.seduc.ce.gov.br
www.ced.virtual.ufc.br
www.virtual.ufc.br

Fonte: Site do Governo do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores