sexta-feira, 7 de agosto de 2015

(ASSASSINATO EM CAMOCIM) POLÍCIA ENCONTRA FOTO DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO NA CASA DE SUSPEITOS

Foto: Camocim Polícia 24h
Na casa onde um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (07/08), acusado de envolvimento no assassinato de Gleydson Carvalho, a Polícia encontrou uma foto do radialista, morto nessa quinta-feira, 06, em Camocim.

Gisele de Sousa do Nascimento e Francisco Antônio Carneiro Portela foram presos em uma casa na localidade de Serrota, distrito de Senador Sá. Além da fotografia do radialista Gleydson Carvalho, foram apreendidos revólveres, pendrives, cartão de memória, roupas supostamente usadas pelos assassinos e dinheiro.

Na mesma casa, estariam duas outras pessoas identificadas como Thiago e Baixinho. Eles conseguiram fugir e ainda não foram localizadas. Segundo o delegado Herbert Ponte e Silva, titular da Delegacia Regional de Camocim, os fugitivos seriam os executores.

A mulher presa é do município de Martinópole e o homem, de Marco. Na casa, também foi encontrada uma conta de energia pertencente a uma pessoa de Martinópole, que será investigada pela Polícia.

Fonte: Site Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores