segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PREFEITURA DE VÁRZEA ALEGRE CORTA PONTO DE SERVIDORES EM GREVE, DIZ SINDICATO

Divulgação/Prefeitura de Várzea Alegre
A informação é da Fetamce, que organiza caravana de sindicatos de todo o Estado em apoio aos servidores da Prefeitura.

A Prefeitura de Várzea Alegre, na região Centro-Sul cearense, estaria cortando o ponto de servidores em greve no município. A informação é da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará (Fetamce), que organiza caravana para esta quarta-feira, 4, e quinta-feira, 5, em apoio à greve dos servidores de Várzea Alegre, que já dura quase 50 dias.

Segundo a Fetamce, os servidores paralisaram atividades em busca de pagamento de pelo menos o salário mínimo para 250 pessoas que tiveram seus salários suspensos. Segundo a Fetamce, sindicatos de diversas regiões do Estado irão aderir à caravana.

Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre, desde o início da greve há funcionários que ficaram sem remuneração ou mesmo que acessaram apenas o meio salário, de forma parcial. “O apoio chega em um momento determinante para os grevistas, que tiveram o corte arbitrário de seus salários”, diz.

Leia mais no O Povo Online clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores