terça-feira, 4 de agosto de 2015

(ELEIÇÕES 2016) PRESIDENTA DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS COLOCA SEU NOME PARA UMA PRÉVIA COM OUTROS NOMES DA OPOSIÇÃO

Presidenta da Câmara Cleuvilândia Menezes - PT
Presidente da Câmara de Alcântaras Cleuvilândia Menezes confirma seu nome para uma Prévia para a disputa para a prefeitura. As informações a seguir são do Radialista Marcelo Marques

A presidente da Câmara de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes - PT, confirmou ao “Política em Evidência” que recebeu convite do grupo de oposição e topou, para uma prévia com alguns outros nomes, depois de algumas pesquisas, para a escolha do candidato a prefeito daquele município serrano. Cleuvilândia acrescentou, que seu compromisso é com o prefeito Eliésio, e não com o nome que ele vai apoiar. “Recebi o convite para participar desta prévia, com outros nomes, e depois destas pesquisas que serão feitas, quem estiver melhor vai ser o nome da oposição para disputar a prefeitura de Alcântaras”. Concluiu Cleuvilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores