terça-feira, 22 de setembro de 2015

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ DESTACA REUNIÃO SOBRE ‘HUB DA TAM’

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), destacou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (22/09), a reunião com a presidente da TAM, Cláudia Sender, e diretores da companhia.

O encontro debateu a possibilidade de a Capital sediar o Centro de Conexões de Voos da Latam (Hub da TAM). Fortaleza está disputando o projeto com Natal e Recife. Segundo o parlamentar, o encontro ocorreu em São Paulo, na quinta-feira (17/09), com a participação do governador do Ceará, Camilo Santana, e representantes do Governo. “Fui representando os deputados e a sociedade nessa reunião. Fiquei bastante otimista com a força do Ceará na disputa”, assinalou.

Zezinho Albuquerque ressaltou que o Acquario Ceará e o Centro de Eventos foram citados no encontro como pontos positivos para a instalação do hub no Estado. “Quero agradecer a todos os deputados que votaram matérias para possibilitar o Acquario e o Centro de Eventos do Ceará. Também agradeço ao ex-governador Cid Gomes, que se empenhou na viabilização de empreendimentos que hoje estão fazendo a diferença”, frisou.

Para o deputado, Fortaleza está no caminho certo para receber o Hub da TAM. “A vinda desse equipamento vai gerar empregos e causar um impacto positivo na economia do Estado”, salientou.

Assessoria de Imprensa - AL/CE (Foto: Máximo Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores