quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ASSEMBLEIA RECEBERÁ VISITAS DE SECRETÁRIOS DE RECURSOS HÍDRICOS E SEGURANÇA PÚBLICA

O deputado estadual Manoel Duca (Pros) informou, na abertura da sessão plenária desta quarta-feira (04/11), que a Assembleia Legislativa receberá a visita dos secretários de Recursos Hídricos do Estado, Francisco José Coelho Teixeira, e do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Carlos Teixeira, nos dias 11 e 18 deste mês, respectivamente. 

O secretário de Recursos Hídricos virá na próxima quarta-feira (11/11) explanar sobre a situação hídrica do Estado e as ações do Governo Estadual de enfrentamento aos efeitos da seca. A apresentação acontecerá durante o segundo expediente da sessão plenária e contará, também, com a participação do Superintendente da Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra), Yuri Castro de Oliveira, e do presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado (Cogerh), João Lúcio Farias.

Já no dia 18, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social também falará no segundo expediente da sessão sobre as ações para a redução da violência e o sistema de segurança pública do Estado.

O deputado Professor Teodoro (PSD) parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), pela iniciativa de sempre trazer secretários ao Legislativo para prestar esclarecimentos sobre suas respectivas pastas.

“É muito importante que nós, enquanto deputados, possamos acompanhar essas ações, pois o trabalho realizado por essas duas pastas, especificamente, são pauta de nossas discussões diariamente”, frisou.

Assessoria de Imprensa - AL/CE (Foto: Máximo Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores