quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CÂMARA DE SOBRAL PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO

As 50 vagas disponíveis estão disponíveis para candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

A Câmara Municipal de Sobral prorrogou as inscrições para concurso público que deverá formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos têm agora até o dia 15 de novembro para se inscrever pela internet, através do site do Instituto Cidades. 

É possível também fazer a inscrição comparecendo até o dia 13 de novembro à Câmara Municipal, localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Júnior, s/nº, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

As funções contempladas estão abaixo discriminadas de acordo com a formação exigida:

Nível Fundamental: Assistente Administrativo na área: Administrativa (5), Serviços Gerais - Copeiro (2), Vigia (5) e Zelador (3);

Nível Médio: Técnico Legislativo nas áreas Administrativas: Recepcionista (6), e Secretário (5), Especialidade Transporte (9), Área Gestão de Recursos Humanos/ Pessoal (1), Área Legislativa (7) e Área de Informática (5);

Nível Superior: Analista Legislativo nas áreas de Controle Interno (1), e Contábil (1); e Procurador Jurídico (2).

Os profissionais devem cumprir jornadas de 20h ou 30h semanais, de acordo com o cargo pretendido, e farão jus à remuneração que varia de R$ 1.230,03 a R$ 2.820,00.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de uma Prova Objetiva composta de questões sobre Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais em alguns casos.

A seleção deverá se dar através de prova objetiva com questões sobre língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais. A previsão é de que ela ocorra no dia 6 de dezembro, em Sobral. Os horários e locais de realização serão divulgados posteriormente.

Os candidatos a funções de nível superior deverão passar também pela prova de títulos. Os documentos devem ser entregues no terminal disponibilizado pelo Instituto Cidades nos postos facilitadores, no prazo e local estipulado no edital de convocação

O concurso é válido por dois anos contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez.

Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores