sábado, 21 de novembro de 2015

COMISSÃO PROCESSANTE VAI INVESTIGAR SUPOSTA IRREGULARIDADE NA GESTÃO DE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Vereador poderá sofrer processo de cassação de mandato
Câmara Municipal de Alcântaras, recebe denuncia contra vereador Manoel Albuquerque. Suposta irregularidade foi denunciada por membros da direção do Sindicato dos Servidores de Alcântaras - Sindican.

A maioria dos vereadores presentes na sessão de sexta-feira 20 votaram pelo recebimento da denuncia protocolada pelo Presidente do Sindican Charlys Meneses e Ermilson Fernandes no mês de outubro.

Ainda não temos mais detalhes sobre a denuncia apresentada. Segundo informações preliminares, o ex-presidente da Câmara Municipal de Alcântaras Manoel Freire Albuquerque teria cometido irregularidade em sua gestão a partir de 2013 quando assumiu o posto maior do poder legislativo e que permaneceu até dezembro de 2014.

Mesmo ainda não tendo sido notificado oficialmente da denúncia, Manoel se defendeu previamente:

Sabendo que poderá sofrer processo de Cassação de Mandato, o vereador Manoel Albuquerque tentou tranquilizar seus eleitores sobre boatos de que teria roubado dinheiro da Câmara Municipal, inclusive comunicou que estará PROCESSANDO um cidadão do povoado de Carmolândia que estipulou valor supostamente desviado; esclareceu também que na época seguiu orientação de gestão da sua assessoria que irá se defender e provar inocência.

Por outro lado, a Presidência da casa desejou boa sorte ao ex-presidente em sua defesa, apesar de que segundo a documentação apresentada, supostas provas preliminares não favoreciam ao vereador. 
Leitura da denúncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores