sábado, 21 de novembro de 2015

CONSELHEIROS TUTELARES DE ALCÂNTARAS SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL

Iniciativa partiu da Presidenta da Câmara Cleuvilândia Menezes
Com mais de uma década de atuação no município, um dos mais importantes órgãos colegiados de Alcântaras teve seus representantes agraciados pelo poder legislativo na noite da última Sexta-Feira,20. Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Alcântaras a atual equipe do Conselho Tutelar foi homenageada.

A iniciativa ora tomada pela presidente da casa, Cleuvilândia Menezes, concedeu aos atuais conselheiros certificados de reconhecimento ao relevante trabalho prestado a comunidade. A vereadora que no início de sua gestão como presidente do legislativo municipal já havia sentado com os conselheiros para ouvir reivindicações da categoria disse que a política de reconhecimento aos vários seguimentos da cidade é uma forma de valorizar aqueles que dedicam-se ao desenvolvimento de Alcântaras. 

“Buscamos adotar uma gestão participativa, democrática e de reconhecimento aos vários seguimentos de nossa sociedade que empenham-se dentro de suas atribuições para o crescimento de nossa cidade. Valorizar o cidadão também é uma forma de alinharmos uma gestão administrativa séria e transparente e que efetivamente seja do gosto de nosso povo”, enfatizou Cleuvilândia. No âmbito nacional o Dia do Conselheiro Tutelar foi celebrado oficialmente no último dia 18.

Em nome dos Conselheiros Tutelares de Alcântaras falou a Conselheira Deucilene Gomes que agradeceu o reconhecimento dos vereadores de Alcântaras.
(Com Posta Via Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores