quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE SOBRAL PROMOVE LANÇAMENTO DO LIVRO ‘ASSIM PENSEI’ NESTA QUARTA-FEIRA (9)

A Prefeitura de Sobral promoverá nesta quarta-feira (9), na Casa da Cultura, às 19h, o lançamento do livro ‘Assim Pensei’ do poeta Carlos Alberto de Queiroz. Aberto ao público, o lançamento da obra, que reúne cerca de 140 poemas e canta o amor ao sertão com seus mistérios e belezas, é uma realização da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes de Sobral (Ecoa) e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo.

Sobre o Autor

Nascido em Fortaleza e apaixonado por literatura, Carlos Alberto de Queiroz é funcionário público estadual e, além de poeta e escritor, já compôs mais de 40 músicas que são em sua maioria, do estilo gospel e romântico. Suas obras revelam seu olhar e seus questionamentos sobre fatos do cotidiano, mostrados em versos simples com associações harmoniosas de palavras e ritmos abordando diversos temas que nos permitem conhecer seu mundo, seus sonhos e esperanças.

Serviço:
Lançamento do Livro ‘Assim Pensei’
Data: 9 de dezembro (quarta-feira)
Local: Casa da Cultura de Sobral (End. Av. Dom José, 881 – Centro )
Horário: 19h
Acesso: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores