sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

UM POUCO DA ÚLTIMA SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS REALIZADA NO SÍTIO SILVA

Na noite da última sexta-feira (04), foi realizado no Sítio Silva a terceira Sessão Itinerante de 2015. Todos os vereadores compareceram e tiveram a oportunidade de expressar e mostrar os seus trabalhos junto a comunidade, no qual marcou presença na quadra local.

Para a presidenta Cleuvilândia Menezes no qual foi autora dessas sessões itinerantes se diz muito satisfeita com a participação da população, inclusive uma comunidade muito atenta e participativa, estou muito satisfeita com o resultado.

Já o vereador Antonio Marcos considerou de fundamental importância. "para minha pessoa  é muito gratificante, até porque quando estávamos prefeito fizemos muitos benefícios para o distrito do Sítio Silva". Então é uma satisfação retornar essa localidade.

O vereador Gilberto do Quinca classificou como uma boa ideia da presidenta Cleuvilândia na questão das sessões itinerantes. "acho que só quem ganha é o povo, pois conhece o trabalho do vereador, então nada melhor do que nós irmos até o povo"

O vereador Reges do Bomfim ressalta a participação da população nessa terceira sessão itinerante. "isso nos motiva para que nós possamos trabalhar cada vez mais pelo povo
Na sua fala, vereador Antônio Marcos, agradou aos presente na sessão itinerante
Vereadora e Presidenta da Câmara foi a última a falar na tribuna
Vereador Gilberto deixando sua mensagem para a povo presente
Vereador Regis do Bonfim durante sua fala na tribuna
Público esteve presente 
Com informações do blog do Radialista Luís Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores