segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

NOVO CONSELHO TUTELAR DE ALCÂNTARAS TOMA POSSE, SOLENIDADE ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 10.

Aconteceu no dia 10 de janeiro de 2016, às 17h na Câmara Municipal de Alcântaras a Solenidade de posse do novo Conselho Tutelar do município de Alcântaras. Os conselheiros eleitos assumiram o mandato para os próximos de 04 anos

O evento teve a participação de autoridades representando os poderes executivos e legislativos, além de outros convidados e familiares dos novos conselheiros. 

Na ocasião a Presidente do Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Alcântaras a Sra Francisca Daniela Araújo de Sousa Menezes empossou os 5 conselheiros tutelares titulares e fez a entrega de diploma, em seguida realizou a entrega de diploma para os conselheiros tutelares suplentes presentes. Após a solenidade os conselheiros participaram da missa de posse às 19h, na Igreja Matriz.
Informações CRAS Alcântaras, imagens Alcides Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores