quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CAGECE ENVIA NOTA ESCLARECENDO SOBRE SERVIÇOS REALIZADOS EM RUAS DE ALCÂNTARAS

Rua Monsenhor José Furtado, em Alcântaras
Devido aos serviços realizados na rede de Água e Esgoto da cidade, começam a surgir descontentamentos e reclamações sobre aos danos causados a pavimentação de algumas ruas. Sobre o assunto, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) responsável pelo serviço, envia espontaneamente nota ao blog, com os devidos esclarecimentos a respeito da recomposição da pavimentação asfáltica, para população. Confira

COMUNICADO PARA ALCÂNTARAS

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), informa à população do município de Alcântaras que realizará, ainda no mês de janeiro, a recomposição da pavimentação asfáltica nas ruas que passaram por melhorias no serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade. 

São elas: rua Monsenhor Furtado e Roberto Ximenes, no Centro; rua Lourenço Lopes, no bairro Bela Vista; e rua Joaquim Caetano, no bairro Junco. A recomposição asfáltica é necessária devido aos serviços realizados pela Companhia, como novas ligações de água e esgoto, retirada de vazamentos e ampliações de rede. 

A Companhia ratifica o compromisso e empenho na realização, em caráter de urgência, da recomposição asfáltica nas ruas citadas, no intuito de minimizar os efeitos da obra no trânsito dos bairros.

Para qualquer reclamação ou solicitação a Cagece disponibiliza atendimento 24h através do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular.

Se preferir, o cidadão também pode procurar o núcleo da Cagece em Alcântaras que fica na rua Raimundo Lauriano, FNS03. Ou ligar para o telefone (88) 3640.1420.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores