sábado, 16 de janeiro de 2016

GUARANY DE SOBRAL PROTOCOLA DOCUMENTOS E AGUARDA PARECER DA FCF PARA VOLTAR AO ESTADUAL

Diretor jurídico Thiago Donato . (Foto:Divulgação)
A diretoria do Guarany de Sobral protocolou na Federação Cearense de Futebol a certidão correta da Receita Federal. O documento foi adquirido após quitação do débito, que girava em torno de 14 mil reais, e foi protocolado através do e-mail corporativo, antes mesmo dos dirigentes seguirem para Fortaleza para apresentarem as vias originais.

A FCF recebeu a documentação e encaminhou para a assessoria jurídica da entidade, que deve apresentar um parecer na manhã da próxima segunda-feira. A esperança dos diretores do Cacique do Vale é que a decisão seja favorável e que a portaria que decretou o rebaixamento da equipe seja revogada. “Protocolamos uma petição administrativa, mostramos que estamos em dia e esperamos que tudo volte ao normal”, comentou o diretor jurídico do Bugre Thiago Donato.

No caso de uma decisão favorável ao Guarany, quem perderia a vaga no estadual seria o Itapajé. O Galo da Serra ganhou a condição de disputar a elite com o rebaixamento do Tiradentes e foi beneficiado com a queda do Bugre, após a volta do Tigre ao torneio.

Blog Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores