sexta-feira, 11 de março de 2016

(CULTURA - MEMÓRIA) JÁ DISPONÍVEL "ALCÂNTARAS III SÉCULOS DE HISTÓRIA"

 Alcântaras III Séculos de História ( Bertoni Vasconcelos)
O livro trás um levantamento genealógico de várias famílias alcantarenses; neste exemplar constam várias informações oriundas de fontes primárias, tal como: registros de óbitos, de casamentos e de batismos.

Entre os documentos que ajudam a compreender a história de Alcântaras a doação do patrimônio da centenária capela, o registro de casamento de João Capistrano. Na publicação, também é revelado a nacionalidade de Capistrano, e fala um pouco de personagens alcantarenses que lutaram na Guerra do Paraguai, na Guerra de Canudos e na primeira Guerra Mundial...

Como adquirir?

Em Alcântaras, o exemplar pode ser comprado através do próprio autor e custa epenas R$ 30,00. Vale a pena! Mais informações clicando AQUI. Para os que não residem em Alcântaras veja opções clicando AQUI.
Livro de Bertoni Vasconcelos tem como foco, sobre as famílias e a história de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores