segunda-feira, 7 de março de 2016

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE ALCÂNTARAS É RECAPTURADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

Image: Divulgação Facebook
 Um homem identificado como Francisco Diego, foragido da Cadeia Pública da cidade de Alcântaras, foi recapturado por policiais na noite deste sábado (5), após tentativa de assalto na CE que liga Sobral a Alcântaras.

De acordo com informações da polícia, o indivíduo estava abordando as vítimas à pedradas, juntamente com outro homem. Ao ser acionada, uma viatura da polícia realizou diligências e encontrou um dos acusados, Francisco Diego, foragido da Cadeia Pública. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, e em seguida encaminhado para a Cadeia.

Na tarde deste domingo (6), por volta das 13h40, o indivíduo quebrou a parede da Cadeia Pública e fugiu. Os policiais realizaram diligências e recapturaram o homem dentro de um veículo que conduzia pessoas à Sobral. O indivíduo foi preso novamente, e agora além de responder por outros crimes, também foi autuado por dano ao patrimônio público. Ele foi encaminhado novamente à Cadeia Pública de Alcântaras.
Outras imagens e fonte da matéria clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores