sábado, 7 de maio de 2016

POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS EM SOBRAL

De acordo com a Polícia, o soldado Antônio Anderson do Nascimento, 25, foi atender a uma ocorrência em um bar e acabou atingido. É o sétimo PM morto no Estado somente este ano.

O soldado da Polícia Militar, Antônio Anderson do Nascimento, 25, foi morto na noite desta sexta, 6, em uma troca de tiros próxima ao bar Metro, no bairro Sinhá Sabóia, no município de Sobral, Região Norte do Estado.

De acordo com o subtenente que se identificou apenas como Adeodato, do 3º Batalhão da PM de Sobral (Região Metropolitana de Fortaleza), por volta das 23h50, soldado, recém-ingresso na Polícia Militar foi atender a uma ocorrência de assalto em um bar, entrou em tiroteio com os criminosos e acabou atingido. Um dos suspeitos também foi morto na ação.

Antônio Anderson havia sido aprovado no Concurso Público da PM em 2011 e foi convocado em maio de 2014. Ele é filho do subtenente da PM, A. Barbosa.

Com a morte do soldado, sobe para sete o número de policiais assassinados em 2016.

Fonte: O POVO Online 
Foto: Reprodução Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores