quarta-feira, 8 de junho de 2016

ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR E CAMINHÃO DEIXA MORTOS E FERIDOS EM SOBRAL

Impacto deixou os dois veículos destruídos
Os dois motoristas morreram no local e uma estudante veio a óbito no hospital, segundo a Ciops do município.

Uma colisão entre um ônibus escolar e um caminhão bitrem matou três pessoas, na tarde desta terça-feira, 7, no km 251 da BR-222, em Sobral. De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) do município, o acidente também deixou cerca de 15 a 20 feridos.

Os motoristas dos dois veículos envolvidos no acidente morreram no local, segundo a Ciops. Uma estudante foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Os feridos foram levados para a Santa Casa de Sobral. A rodovia onde ocorreu o acidente encontra-se interditada, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que possui equipes no local.

Os estudantes seguiam do distrito de Rafael Arruda para a localidade de Pedra de Fogo. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado a colisão frontal entre os veículos.

Jorrnal O Povo Online (colaborou Wellington Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores