segunda-feira, 22 de agosto de 2016

RELIGIÃO: "SEMANA DA FAMÍLIA" MOBILIZOU PARÓQUIA DE ALCÂNTARAS

Celebrações nos bairros reuniu centenas de fiéis. Foto; Divulgação Paróquia
As celebrações da Semana da Família em Alcântaras, Zona Norte do Ceará, mobilizou paroquianos de todo o município em momentos de oração, reflexão e louvor.

A programação da Paroquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro que ocorre na sede e na zona rural tem reunido centenas de fiéis a cada novo rito. Na sede onde quatro(4) setores missionários recebem missas, um significativo número de pessoas tem comparecido a cada noite fortalecendo ainda mais a união comunitária, a pregação do evangelho e culminância dos eventos voltados a temas afins ligados ao "Ano da Misericórdia."

No sábado, a Missa aconteceu no Conjunto Habitacional, marcando a finalização das celebrações nos bairros. Já no Domingo (21/08) pela noite na Igreja Matriz a Missa de encerramento da Semana Nacional da Família 2016.

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores