segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ENSINO SUPERIOR: POLO EM ALCÂNTARAS OFERTA PÓS-GRADUAÇÃO A PARTIR DE R$ 99

Cidade está entre as 14 do Ceará com polos do Instituto Pró Saber.

Cursar uma pós - graduação latus sensu com comodidade e sem precisar sair de casa é uma realidade para muitos graduados da cidade de Alcântaras que aprovam a modalidade dos cursos onlines ofertados pelo Instituto Pró Saber (IPS) no município.

Com dezenas de alunos com aulas em andamento em diversas áreas do conhecimento, a cidade está entre as 14 do Ceará onde há representação autorizada do IPS que está no mercado há quase uma década ofertando cursos de capacitação, qualificação profissional, pós-graduação e MBA em seis eixos diferentes,todos reconhecidos pelo MEC e pela Universidade Cândido Mendes. 

Com profissionais capacitados, uma bancada de professores experientes e toda uma estrutura de acompanhamento online, o Pró-Saber dispõe ainda de preços acessíveis e condições especiais para que alunos que cursam o último semestre da graduação e/ou que já tenha concluído o curso possam aprimorar seus conhecimentos de maneira prática, moderna e segura.

Em Alcântaras a oferta atual lista valores a partir dos R$99* em um período mínimo de 6 à 18 meses de aulas na modalidade online, além disso não é necessário a formação de turmas para o inicio das aulas e os interessados contam com todo o suporte técnico e de orientação necessário para o encaminhamento de seus estudos. Para saber mais acesse o site do Instituto ou agende um consulta pelo fone (88)992577630.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores