terça-feira, 20 de setembro de 2016

SOBRAL: IFCE REALIZA FEIRA COM PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

Evento faz parte da III Semana da Irrigação, que segue até 22 de setembro.

O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) realizará uma feira com produtos da agriculta familiar. Aberto ao público, o evento faz parte da III Semana da Irrigação e conta com a parceria da Secretaria de Agricultura e Pecuária de Sobral. A feira será no dia 21 de setembro (quarta-feira), entre 16h e 19h30, no pátio do Bloco Didático. Haverá venda de itens como doces, bolos e artesanato, além de frutas. Os produtos são de pequenos agricultores de distritos de Sobral e da cidade de Moraújo. A visitação é gratuita.
A III Semana da Irrigação, aberta na terça-feira, 20, segue até quinta-feira, 22. O evento tem como tema "Agricultura Irrigada - Manejo dos Recursos Hídricos nos Dias Atuais" e conta com palestras e minicursos, além da feira. No dia da feira, também haverá exposição de trabalhos científicos de alunos.

Serviço:
Feira com produtos da agricultura familiar
Data: 21 de setembro (quarta-feira), de 16h às 19h30
Onde: pátio do Bloco Didático do IFCE (avenida Dr. Guarani, 317, Derby Clube)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE)

Por Tiago Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores