quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PRESIDENTE DA AL/CE ANUNCIA CALENDÁRIO DE VOTAÇÕES DA CASA EM DEZEMBRO

Foto: Máximo Moura
Na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (06/12), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), anunciou o calendário de votações na Casa para o mês de dezembro.

Segundo o presidente, como há muitas matérias aguardando deliberação, estão previstas votações na Casa nos dias 13, 15, 20, 21 e 22 deste mês.

“Se todas as matérias seguirem rito normal de votação, incluindo a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA), nós encerraremos as atividades legislativas do ano no dia 22 de dezembro”, comunicou Zezinho Albuquerque.

O presidente destacou ainda que no dia 21 deverá ser inaugurado o novo estúdio da TV Assembleia (canal 30), instalado no edifício Senador César Cals, com solenidade a partir a partir das 10 horas.

Assessoria de Imprensa – AL/CE

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores