terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MAIS UM SUSTO NA LADEIRA, ENTRADA E SAÍDA DA CIDADE DE ALCÂNTARAS

Por pouco não aconteceu um grave acidente na entrada da cidade de Alcântaras, sentido Sobral. Tanto subida quanto descida oferece perigo!

Um veículo de grande porte, estourou um dos pneus dianteiros (informações de populares), na descida teve que jogar a frente do caminhão para o barranco e assim evitar maiores danos. Na cabine, duas pessoas onde e uma delas ficou levemente ferida. O acidente ocorreu por volta das 22h:30m., causando um enorme estrondo e assuntando moradores.

Perigo!

A descida já exige bastante cuidados por parte dos motoristas, no entanto próximo ao local, a construção de residencias não param de avançar morro acima o que foi necessário a colocação de lombadas no início da subida, dificultado a tração de alguns veículos. O perigo agora ficou tanto na subida quanto na descida.
Pela manhã desta terça-feira 03/01, o veículo ainda permanecia no local. (Atualizado ás 12:05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores