quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

OSCILAÇÃO NA REDE ELÉTRICA DE ALCÂNTARAS, TRAZ PREJUÍZOS PARA POPULAÇÃO

Freezers queimaram em alguns mercadinhos. (Foto: Aquivo VN) 
Além da sede e localidades rurais, distrito de Ventura também foi atingido foi prejudicado pela falta de luz na noite da última terça-feira

Moradores de Alcântaras, na zona norte do Ceará, usaram as redes sociais para reclamar da instabilidade no fornecimento de energia elétrica feita pela Enel na cidade. No município onde a oscilação na tensão elétrica tem sido registrada, desde o último domingo, 02,a falta de energia também tem atingido localidades da zona rural e alguns distritos.

No final da noite da última terça-feira (03), a intermitência no fornecimento de energia causou transtornos na sede. Em alguns comércios do centro, por conta do vai e vem da energia alguns equipamentos foram danificados. Os prejuízos também chegaram em algumas residências com a perda de equipamentos de informática.

Na zona rural, moradores afirmaram ficar sem luz até o inicio da manhã, como ocorrido em Bela Vista e no Distrito de Ventura. Em Alcântaras os problemas surgiram após o rompimento de um fio de alta tensão nas imediações do Bairro Caldeirão e os serviços já foram restabelecidos.

Com Redação Online (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores