domingo, 26 de fevereiro de 2017

ALCÂNTARAS: CASA LOTÉRICA É "ROUBADA" NESTA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO DE CARNAVAL

Lotérica teve parede arrombada e dinheiro levado. (Foto: Freire Filho)
Invasão à Loteria Trajano ocorreu no início desta madrugada de sábado para domingo 26. Com bancos, correios e casas lotéricas fechadas até o 'final' do Carnaval, criminosos encontraram oportunidade saquear algum destes pontos em Alcântaras em busca de dinheiro.

Na madrugada deste último Domingo,26/02, elementos arrombaram uma das paredes da Loterias Trajano e invadiram o recinto em busca de valores. De acordo com um dos operadores de caixa que acompanhou os trabalhos de investigação da Policia Militar, por volta de 1:10 min da manhã deste dia 26 de fevereiro, os ladrões perfuraram um buraco na parte de trás do prédio e em seguida arrombaram os dois guichês de atendimento.

Na mesma ação além de moedas usadas para o troco de clientes os bandidos levaram uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Toda a ação foi filmada pelas câmara do circuito interno de TV e já foram repassadas a PM que já realiza diligencias para capturar os suspeitos.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores