terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

APÓS DUAS LEGISLATURAS, DISTRITO DE VENTURA PASSA A TER UM REPRESENTANTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Vereador de Ventura tomou posse no último dia 03/02 na 1º sessão ordinária da nova legislatura
Após 08 anos, o Distrito de Ventura passa a ter novamente um representante na Câmara Municipal de Alcântaras. John Oliveira Albuquerque (John da Ventura), tirou 441 votos nas últimas eleições, 5.82%  do total e ficando 10° mais votado.

John da Ventura (31) assumiu a vaga na Câmara Municipal no lugar do vereador Licenciado Gilberto Freire Carvalho que foi nomeado no último dia 01/02 para exercer o cargo de Chefe de Gabinete do Gabinete do Prefeito.

Caso não foi inédito na política de Alcântaras, e aconteceu justamente com um familiar, na legislatura de 2005-2008.

Na ocasião, na eleição de 2004, Francisco Carmo Albuquerque (Chico Paêta - PRP) recebeu 224 votos ou 3,99% do total válidos, ficando assim na primeira suplência e também em 10º lugar no geral, onde assumiu posteriormente uma cadeira na Câmara Municipal no lugar do colega de partido o vereador Antônio Marcos que foi comandar uma secretária municipal.

Ambos, pais e filho, tiveram nas referidas eleições, como principal base eleitoral o Distrito de Ventura, assim também como o discurso semelhantes voltado para todos, mas com maior identificação com os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores