sábado, 11 de fevereiro de 2017

VOLTA ÀS AULAS: ESCOLAS DE ALCÂNTARAS REALIZAM JORNADA PEDAGÓGICA

Sala de aula, escola Inocência Alcântara Freire. (Foto: Arquivo; VN)
Em Alcântaras, ano letivo na rede municipal de ensino, terá início nesta segunda-feira, 13.

Centenas de alcantarenses deverão começar a frequentar as aulas na próxima segunda-feira,13. No município onde o ano letivo de 2017 terá inicio na próxima semana, escolas da sede e da zona rural realizaram durante a quinta e sexta-feira suas Jornada Pedagógica e devem seguir com aulas até o mês de dezembro.

Na mesma cidade, onde também já teve inicio as aulas na Escola Francisco de Almeida Monte, o período de férias deverá ser regular ao final de cada semestre.Nas redes sociais, onde imagens dos eventos de recepção e planejamento educacional foram publicadas o título das jornada pedagógica sugere esforço e trabalho em equipe rumo a uma educação de qualidade. Em todo o município estimasse que mais de 2 mil estudantes tenha sido matriculados neste ano, distribuídos nas categorias do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos.

Redação Online (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores