sexta-feira, 10 de março de 2017

LADRÕES FURTAM EQUIPAMENTOS DA IGREJA MATRIZ DE SANTANA DO ACARAÚ

A Igreja Matriz de Santana do Acaraú foi assaltada na noite de quarta feira (8), segundo o Sacristão Expedito Teles os ladrões devem ter ficado escondido dentro do templo ao final do Terço dos Homens. “Não há sinais de arrombamento e tudo indica que eles ficaram dentro da igreja”, destacou o sacristão.

Foram furtados, uma mesa de som, microfones e outros objetos pertencentes a Igreja de Senhora Sant’Ana. A ação só foi percebida na manhã desta quinta-feira (9), quando o Sacristão, encontrou as portas da Igreja abertas e deu falta dos objetos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde deu início as investigações. O Pároco Pe. Tomé da Silva, que se encontra em retiro com o clero da Diocese de Sobral, entrou em contato com os advogados da Diocesanos, que irão prestar queixa e realizar o boletim de ocorrência.
Fonte: Tribuna dos Vales (Via Sobral Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores